Sacanagem

Minha irmã falou disso aqui no blog (ainda tenho que aprender a fazer links nesta josta, mas olha o linkinho ali em baixo, à direita, clica lá: Ócio do Ofício) FEEENO e bem freqüentado (não abandonarei as tremas!) dela.

Meu melhor amigo, não sei como, descobriu esse buraco digital.

Agora não tenho mais escapatória: minhas palavrinhas terão que rolar.

Esse post foi publicado em Amigos, Família, Metablog e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sacanagem

  1. Holandesa disse:

    Olha que quando essa coisa pega, vira vicio!
    Bem-vinda ao mundo bloguistico, Dra. Aguardaremos analises e recomendacoes! 😉

    Ps. Comentario sem acentos. Coisa do Ipad. Sorry!

Deixe um comentário

