Rios, pontes e overdrives

Umas das minhas maiores alegrias foi ter me mudado para uma grande cidade, se bem que ela é grande pros padrões Yolandeses: 600.000 habitantes. O que seria uma vilinha nos padrões tupinambás…

Meu grande negocio é caminhar pelas ruas, ver as casas e as construções e aproveitar a paisagem humana. Por isso escolhemos sempre uma viagem urbana para um fim de semana prolongado ou férias: Barcelona, Edinburgh, Paris, Roma, Berlin (chamando as cidades pelos seus nomes locais, procurando em cada uma o típico, o diferente).

Eu amo as cidades. E Beagá e Rotterdam eu amo ao cubo!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer, Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Rios, pontes e overdrives

  1. Mariana disse:

    A amor esse sentimento que faz a gente escrever insanidades 😉 também amo BH!
    Rotterdam eu curto bastante.

  2. Rosangela disse:

    Que bom poder ler você!

    Este ano, mês que vem, eu vou rever Beagá, depois de uns 20 anos. Estou emocionada.
    bjs,
    PS: mas explica aí: o que é FB? Tem alguma coisa a ver com fã clube de brasileiros? 🙂

    • Alice Barreto disse:

      Naninha! FB é Facebook. Não tenho fã, nem clube. Mas conta: quando vc vai a Beagá.

      • rosangela disse:

        Claro que vc tem fã! Pelo menos uma: eu. 🙂

        Vou pro Brasil na quinta e ficar uns 10 dias com minha mãe. Depois chega o Reiner e vamos fazer uma pequena viagem: Beagá, cidades históricas de Minas, Búzios. E voltar pra casa.

        Por acaso vc também vai estar por lá na metade do mês de novembro? Ainda não sabemos certinho, mas entre dia 15 e dia 20 vamos estar lá e ficaremos uns três dias. Tô querendo rever o povo que ainda tenho contato.

        Mandei um email pro tiscali. Vc ainda usa?

Deixe um comentário

