Sortilégio: festinha em Bruxelas

Festinha de criança é bom, mas para pessoas ponderalmente avantajadas que tentam afastar seus pés das atrativas jacas é um TERROR.

Ainda mais se a pessoa em questão mora no estrangeiro e é deixada SOZINHA numa cabana acompanhada por 50 coxinhas e 100 brigadeiros.

Não posso dizer que não comi NADA, meu sapato está com um certo cheiro de jaca. Mas quando as criancinhas chegaram do “circuito lama” (o tema central da festa) ainda havia docinhos e salgados em abundância.

Parabéns, Xará e Amorinha!

Anúncios
Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sortilégio: festinha em Bruxelas

  1. Rose disse:

    ih este cheiro de jaca no peh eu conheco. O meu chera assim o inverno todo e tb nas ferias no Brasil. Maior inhaca de jaca. bjs. Bom domingo!

  2. Alice Ramos disse:

    Recebi uma intimação de um certo brazucarotterdâmico: Vc disse que era pra vir com roupas que pudessem ficar imundas… Se eu voltar pra casa limpinho, eu não vou gostar! Bem, com essa pressão, a plantação de batatas ou melhor, o lamaçal foi incluído no circuito e virou sensação e teve direito a duas sessões de melança!
    Como mãe de primeiro aniversário no exterior, eu confesso, eu não esperava que as crianças daqui brincassem embaixo da chuva, então não encomendei coxinhas suficientes pra trazer pro café da manhã do dia seguinte. Ponto a ser observado nos próximos lamaçais, ops, aniversários!
    Xará, vc foi uma ótima guardiã de coxinhas, parabéns pelo controle (sobraram algumas!!!!) e mmmmmmmmmmmuito obrigada pela vinda de vcs três, nos sentimos o máximo, rsssss! Um beiju, dos trois.

  3. Pingback: Couve | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s