Pequenos gestos

Até o início desse ano filho ficava depois da escola no que na Yolanda se chama BSO (sigla para “Cuidado Depois da Escola” – CDE). E para tudo nessa Sapolândia criam-se comissões variadas. NA CDE eu fiz parte da OR (Conselho de Pais – CP). Éramos 4 mães. A gente se reunia mensalmente e discutia de forma muito eficiente e profissional.

Mas com a saída do filho do tal CDE eu saí do CP.

E qual não foi minha surpresa quando abri meu e-mail e encontrei uma cartinha eletrônica de uma das conselheiras dizendo que tinham um presente para mim. No final de uma das reuniões eu cismei de fazer umas fotos da CP para o jornalzinho do CDE. Como eu sabia que eu ia sair, bati eu mesma a foto. As “meninas” não satisfeitas por eu ficar de fora, pararam uma moça que bicicletava pelas imediações e pediram a ela que tirasse outra foto. Esta ficou PÉSSIMA e acabou que usaram a foto sem moi, que eu tinha tirado.

Hoje ganhei uma caneca com a tal foto rodeada de florzinhas. Fofo!

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pequenos gestos

  1. Pingback: Visita | 1 ou 2 Palavrinhas

  2. Pingback: Xícara | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

