Viva o gordo!

Hoje tive folga, depois de ver duas amigas muito queridas, fui prá casa.

Ligo a TV e quem tá lá? A Oprah. Falando de que? YES! De ser gordo e emagrecimento. 90% dos programas dela giram em torno desse tema e suas variações.

A mulherada tava discutindo esse livro: Food, Women and God.

Serei eu a única gorda do mundo que quando assiste esse tipo de show fica embasbacada? O povo ENLOUQUECEU! Pelo amor da Santa Vicência, ainda bem que aí vem um cataclisma!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Viva o gordo!

  1. mariana disse:

    Eu achei legal o programa (não vi hj mas outro dia) é interessante o ponto de vista da autora do livro quando ela diz que ao reconhecer o que a fazia preencher o que faltava na vida dela ela parou de encher a cara de comida.
    Não é à toa que muita gente que toma anseolítico ou anti-depressivo (dependendo da necessidade) acaba perdendo peso. Já que quando se come mais do que deve não é por que vc tem mais fome mas sim por que você está se agradando, ou tapando o sol com empadinha.
    No meu caso pelo menos faz todo sentido, se estou ansiosa ou me sentindo rejeitada, mal comigo, como mais do que o normal. Cada um por seu motivo particular. O livro ajuda a vc se encontrar e alimentar o seu problema com solução e não com comida. No meu caso funciona 😉

  2. Vic disse:

    Como diz um amigo meu chamado Musso Gracia Greco, a questão é achar que um livro ou um filme ou uma pessoa serão os portadores de uma solução….eu não vi o programa mas, li o livro há uns 3 meses…achei a tradução ruim (culpei a tradução mas, talvez o original também tenha as mesmas falhas), a fórmula repetitiva e mágica e as vendas excelentes…por quanto tempo? A própria Oprah não se cansa de repetir que emagrece-engorda-emagrece-engorda….a cada livro, a cada teoria, a cada cataclisma…depois…a vida como ela é…se não fizer 5 a 6 refeições por dia em intervalos de 3 horas, se não comer 2 a 3 frutas por dia e 2 porções de verduras e legumes, se não suspender farinha branca, açúcar branco, supérfluos e bebidas alcoólicas, se não dormir direito, se não tiver lazer e descanso e se não fizer atividade física, não emagrece!!! Por que ninguém quer comprar o meu livro????

    • Alice Barreto disse:

      Porque essa fórmula não é milagrosa! Vou voltar no doutor Egão e pedir uma lipoaspiração generalizada das minhas ilusões (quase não tenho, portanto rola aspirar).

  3. Laura Barreto disse:

    Não sabia que não dormir engordava… Eu não durmo e não estou gorda, portanto minha cabeça deve estar, de tanta minhocas e minhocoçu do Mc Donaldo….
    🙂

Deixe um comentário

