Alguém apagou a luz?

Se alguém conseguir me explicar como alguém consegue basear sua própria felicidade no sofrimento alheio. Ou até mesmo continuar alegre, serelepe e feliz enquanto seu semelhante padece num interminável pântano de tristeza, eu agradeço a explicação.

Merecemos nossas vitórias! Hoje dei aula sobre esse tema. Durante a aula gravamos a custa de posturas, movimento, ângulos, respiração e meditação a palavra vitória em cada uma e todas as nossas células. Sou 100% pró vitória. Mas a minha vitória é a sua vitória. Eu levo e elevo meu semelhante junto comigo. Olha eu aí de novo com a situação WIN / WIN!

Meu povo do meu planeta, sejamos alavancas. Abaixo as picaretas e os bate-estacas!

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Alguém apagou a luz?

  1. Laura Barreto disse:

    Nenhuma picareta ou bate-estacas resiste a uma boa alavanca. Ninguém resiste ao “amorsh”!
    Beijinhos da sister. Thanks for all those alavancas!

  2. Besouro que pensa que é Jabuticaba disse:

    Ó nóis aqui de novo, com sincronicidade… na 2a feira joguei uma Libelle fora. Arranquei o caderno de receitas e o resto da revista foi pra LATA DO LIXO.

    Eu li aquela josta em 5 minutos e só vi desgraça… alheia! Daí eu pensei: esses caras vendem muito porque tem gente que gosta de ler esse lixo e pensar: ‘Puxa como eu estou bem na vida!

    Quanto a esse besourinho amebento aqui: Eu sofro junto, eu choro, eu quero ligar, eu quero ajudar ou as vezes até dar um conselho pro cara e dizer “Orra meu! Se liga! Você está colocando cabelo em ovo!”

    A vida não é uma competição eterna… nós estamos juntos! Toch?!

    Bitocas besourindas,
    S

  3. É minha cara Alice..sempre falo para meus alunos – se você não tem nada de bom pra dizer, não diga nada. Mas, tem muuuuita gente por aí “só” querendo derrubar os outros mesmo. Triste.

Deixe um comentário

