Pitaco de neve

Estão dizendo por aí que essa semana vai nevar, talvez até hoje a noite.

Cheguei aqui no inverno, numa bela manhã de janeiro, ao dar uma papinha pro filho neném, olhei rapidamente pela janela e pensei: “Tem um nativo MALUCO fazendo um churrasco nesse frio.” Continuei a dar comidinha pro fofucho, olhei de novo e as coisinhas voadoras se multiplicavam, mais um pensamento insensato: “Todos os nativos estão fazendo churrasco no frio polar.”

Mas de repente, fez-se a luz na minha cabeça: “Está NEVANDO!” Fiquei tão emocionada que liguei pro marido (então namorado) com a incrível notícia. Ele não se impressionou, pois isso é a realidade dele desde o nascimento.

Neve caindo, devagarzinho, boiando no ar é a coisa mais linda desse mundo.

Que venha a neve!

Anúncios
Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Pitaco de neve

  1. Anrelita disse:

    Tooooda pra vc!

    Tava doida pra que nevasse aqui, ate que ano passado rolou e digo que : NUNCA MAIS!! Frio da bixiga!
    Detalhe que nem sou friorenta.

  2. Buticaba disse:

    Sera que vai nevar mesmo?! Acabei de olhar na agenda… Quando cheguei fui acolhida pela 1a neve da temporada… isso foi no dia 7 de dezembro de 2001. Dia 10 de dezembro ja estava no escritório fazendo bola de neve! Mas confesso que ano passado foi meio brabo… a nossa amada tamancolândia não está muito preparada para neve não…

  3. Por aqui na Noruega já nevou, tem uns 3 dias

  4. Por aqui na Noruega já nevou, tem uns 3 dias que parou, mas acho que o sol que saiu hj não vai derreter tudo. Ou vai.. Marido diz que tudo pode acontecer e que era para me preparar, pois a partir de dezembro não ia ter colher de chá.. O que eu achava que era muita neve, seria multiplicado por mil. Medo!

    Assim como vc, a primeira vez que vi neve foi lindo e ele que esperou tanto para ver minha reação, ficou feliz por minha primeira experiência com a dita cuja..hehe.

  5. Pingback: Caos branco | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s