O melhor voto é um beijo

Aqui no brejo de baixo o povo não beija e abraça muito, portanto certas ocasiões são utilizadas para alcançar o saldo de contato humano necessário à sobrevivência.

O ano novo é uma época de tirar o contato pele a pele do vermelho: é uma tal de beijação e falação de “Beste wensen“*…

Eu usei a técnica de olhar pro povo e perguntar de cara: “O que vc está achando de 2011 até agora?” O povo desentendia e ficava uns segundos sem ação, aí eu lascava os tradicionais beijos salvadores da necessidade de carinho físico.

Meu melhores votos*. Não só nessa época de beijoqueiros, mas todos os dias. E se quiserem eu beijo todo dia também!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O melhor voto é um beijo

  1. Cabotibaca disse:

    Ah eu beijo no natal tambem, aniversario idem. E tem uns que eu beijava todo dia 🙂 outros nem no ano novo eu quero beijar!

  2. Adriana disse:

    Eu pratiquei o beijo seletivo: pessoas xexelentas, véios safados e fumantes ficaram de fora da lista, ganharam um aperto de mão de braço bem esticado. Você podia ter dado a dica da técnica confundidora no dia 31/dez, né não? Ano que vem já sei :o)
    Beijos e Beste Wensen. Dri

Deixe um comentário

