Pijama

Acordei muito feliz.

O dia ideal prá mim é um dia como hoje. Acordar tarde, com o pijama A, fazer coisinhas em casa, arrumar aqui e ali, tomar um banho e colocar o pijama B, limpinho.

Câncer no zodíaco, Cabrito (cabra ou ovelha: diferentes traduções) no chinês, Kapha ayurvédica… Não tenho escapatória. AMO ficar em casa. Ainda mais com essa janela para o mundo aqui. Matei saudades da Rita Lee, da Cássia Eller, travei conhecimento com a Alessandra Leão, Caçapa e Arthur de Faria (prazer em conhecê-los!). Cantei até morrer. Marido até reclamou.

E ainda bati um papinho rápido, e muito profundo, com uma grande amiga de outrora. Ela prá mim sempre foi cômica, e engraçada demais (isso estava pichado num muro perto do colégio, e eu dizia que era prá ela). Essa amiga é na verdade uma das pessoas mais sérias que eu já conheci.

No Feicibuque andaram circulando um parágrafo sobre amigos de muito tempo atrás, mas que quando encontramos é como se tivéssemos conversado há minutos atrás. Tenho vários desses amigos deixados no Brasil.

Mas qual não foi a minha surpresa em ter conseguido nesses dez aninhos de Brejo, fazer amigos que alcançam essa qualidade. Jantei com uma delas essa semana.

Minha casa (com os habitantes dela incluídos!) e meus amigos: esses são os meus tesouros.

Esse post foi publicado em Amigos, Família e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Pijama

  1. Mariana disse:

    Eu lá ia perguntar onde estavam marido e filho no meio dessa cantoria toda mas você respondeu hahaha.

    Se eu fizer isso aqui em casa é reclamação na hora, uma das razões pelas quais quando faço isso com marido em casa é com o iPod, presente aliás do marido que não entendeu que eu canto junto mesmo com a música só para mim =P

  2. Pingback: Faniquito | 1 ou 2 Palavrinhas

  3. Pingback: Lar | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe uma resposta

