Agora e na hora da nossa morte

Eu não sou muito ligada a essas coisas de videntes e cartomantes. Houve um tempo em que eu mesma jogava I Ching e Tarot e minha professora de yoga jogou Tarot Tântrico (tantric dakini oracle) para mim uma vez – amo a carta tottaly bananas! Mas não chegava a definir minhas ações por toques do velho I ou por seqüências de cartas, seja lá quais forem.

Uma vez escutei da minha mestra de yoga e mamãe escreveu isso duas vezes na biografia dela: a oração católica da Ave Maria termina de uma forma muito importante e verdadeira, pois existem apenas dois momentos importantes na nossa vida e com vistas a esses dois momentos devemos pautar nossa existência. Seria como que apenas esses dois momentos existissem. O resto é o inefável.

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Agora e na hora da nossa morte

  1. Mariana disse:

    muito dark esse pitaco seu de hoje uia!

  2. Botica disse:

    Eu que o diga…

  3. Adriana disse:

    Credo… se a gente nasceu pra parir e morrer, como ficam os homens? Nasceram pra morrer? E eu, que não vou ter filhos, viverei meia vida? Eu hein, que papo furado dessa sua gurua… Vá lá dar uns conselhos pra ela que você é melhor de conselho…

  4. Ronaldinho disse:

    Assim falou Zaratustra! Você é uma alma muito iluminada…

    … pena que ainda acredita em duende! Tarô tântrico! Daqui a pouco vão inventar o tarô quântico! Pior que já inventaram, tem uns pseudo-cientistas falando umas bobagens usando pedaços da física quântica para falar das incertezas da vida e até para prever e moldar o futuro…

Deixe um comentário

