Azul ou vermelho

O filho e eu assistimos o primeiro filme da trilogia Matrix pela enésima vez hoje. Nós dois adoramos. Amamos reclamar sobre o exagero de balas, amamos as cena do Neo e Morpheus lutando kung fu, o Oráculo… Eu sempre reclamo de ela ter morrido entre esse e os outros dois filmes da trilogia, como se fosse uma escolha da senhora atriz…

Esse filme marcou minha vida. Marido e eu o assistimos juntos, quando nos conhecemos, naquele cinema de Ouro Preto. Imagem e som péssimos, lá fora o hino do Galo berrando e muito foguetório.

Mas a gente lá, firme. Prestando atenção and making our choices.

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Azul ou vermelho

  1. Botica disse:

    Esse filme foi o meu primeiro parto, foi a minha pílula vermelha. Até então tudo parecia normal. Está entre os meus 5 favoritos.

Deixe um comentário

