Eu caço você

Comemoramos o aniversário do filho com a família e alguns amigos hoje. Festa boa demais: salgadinhos brasileiros de primeira qualidade, guaraná, tortas divinas, jantar do bom!

A nossa cabana é pequena, exportamos as crianças pro sótão onde tínhamos instalado o Wii. Estou com medo de inspecionar o tal cômodo, dizem que está parecendo uma certa praça no Cairo…

Minha família Yolandesa é bizarra e maravilhosa. Meus poucos amigos, representantes do grupo que é a família que eu escolhi aqui no Brejo de Baixo (desculpa familiares não convidados, o cafofo é pequeno e nesse frio e chuvarada a laje fica interditada, a família sapolândica toda não cabe aqui em casa de uma vez só!).

E o povo que baixou aqui foi o povo pré-mudança! Nos conhecemos pelo rupestre ICQ!

Esse post foi publicado em Amigos, Família e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eu caço você

  1. Marcia disse:

    Ahhhh a Koekela é mesmo maravilhosa! Eu exportava as “taarten” de trem de Rotterdam para Amsterdam em festinhas do trabalho, pois não conhecia lugar melhor em Amsterdam ( até tinha um perto do escritório, mas era caro, pois a dona Bea encomenda as taarten dela lá). E é o tipo de doce que agrada a gregos e troianos, ou seja, qualidade muito acima de HEMA e similares.
    mmmm deu saudades daquela torta de chocolate deles e dos biscoitinhos de aveia!
    Os quitutes da Helô eu nunca provei mas já ouvi dizer que são ótimos.

  2. Alice RAmos disse:

    Diz a meu genro que nao podemos ir pois estavamos escolhendo o piso/tinta/moveis/porta do quarto que ele vai ficar quando vier nos visitar!! Beijossss a todos vcs!

Deixe um comentário

