Chá

Quando eu era pequena eu detestava chá, mas como xícara era uma das minhas palavras favoritas, eu adorava tomar um chazinho com a vovó Dahlia, primeiro serumano que eu conheci que era chegado num chá sem estar doente.

Ela tomava o tradicional chá preto e eu um chá de limão: água fervendo, suco e uma rodela de limão e açúcar. Vovó me contava mil e um casos, muitas vezes repetidos. Eu adorava minha avó Dahlinha.

Hoje gosto de chá: Earl Grey, infusões variadas, Yogi Tea… Impressionante como as coisas mudam.

Gosto é uma delas. E ele não se discute.

Esse post foi publicado em Família e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Chá

Deixe um comentário

