Faniquito

Hoje dei um chilique!

Quem me conhece bem reconhecerá prontamente o fenômeno… Na segunda eu jantei fora, ontem dei minha aula tradicional e hoje recebi um (gentilíssimo) convite para sair.

Resultado: um ataque agudo de cancerianismo cabral kapha.

Estou me recuperando: EM CASA!

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Faniquito

  1. Marcia disse:

    Mas por quê o chilique? Eu, canceriana cavalinha, adoro sair, rsss, mas às vezes ( hoje) não boto o nariz para fora.
    Versão mais moderna de faniquito é piti.

    • Alice disse:

      Piti é mais velho do que andar prá frente, amiga Márcia, assim como peripaque (ou síndrome de Pierre Paquê).
      Eu tenho o horóscopo chinês e a constituição ayurvédica que me agarram, ancoram e pregam em casa. Sair três dias seguidos durante a semana é MORTE CERTA por histeria aguda!

  2. Laura Barreto disse:

    Adorei o Tropa de Chilique!
    Get better.
    Beijos,
    Laura

Deixe um comentário

