Tempo perdido

Seres espalhados pela World Wide Web e que eventualmente passam por essa esquininha da teia, por obséquio, expliquem uma coisa prá mim:

Como pode, no mundo de hoje, nesse momento em que fica cada vez mais claro que a saída é trabalharmos em rede e ligarmos os pontos do quebra-cabeça, uma pessoa recomeçar um trabalho que foi semeado anteiormente e cujos frutos ainda se encontram por aí, alimentando e alegrando as pessoas, sem se conectar?

Tenho algumas hipóteses, no entanto prefiro abster-me e apenas lamentar o desperdício.

Respeito e conhecimento da história, receber e trocar, falar e ouvir. Tradição significa entregar, mas só é possível entregar se há um receptor.

Porta fechada, endereço errado, desculpa foi engano!

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Tempo perdido

  1. Laura Barreto disse:

    Não entendi nada… acho que o PA tá de greve mesmo… Alguém pitacou sem educação?

  2. Rose disse:

    Vai entender né? Dizem por aí que um “mamão” lava o outro, mas tem gente que prefere lavar o seu mamão à sua maneira. O jeito é respeitar e deixar eles descobrirem como o mamão é sujo e o sabão é pouco. Bjss

  3. Ronaldinho disse:

    Também não entendi nada, Alice agora está escrevendo em criptografia…

  4. Jaboti disse:

    Acho que captei a questão mas não tenho a resposta. Aliás tenho sim: o nosso mundo a gente constrói baseado na nossa própria interpretação. Não há o absolutamente certo nem o absolutamente errado. Bigode já foi um bebê fofo e estava cheio de boas intenções, no entanto a maioria o condena e no entanto há uma minoria que (ainda) o aplaude. Respondi o seu enigma de hoje?

  5. Jaboti disse:

    Bigode = Hitler!! Eu tenho um IAnta ao invés de IPod. Pfffff

Deixe um comentário

