Caos e ordem

Uma das coisas mais interessantes do meu relacionamento com marido é a necessidade que ele tem de um plano para dar ordem no caos (mesmo se o plano não for seguido em NADA) e eu, que não preciso de plano e ordeno o caos a medida que me deparo com ele.

Mas a gente aprende e cresce junto, e hoje em dia faço planos. Daqui um ano e meio meus dois meninos se formam, um na faculdade, outro na escola básica e então a gente ou se muda ou parte para uma mega-reforma do nosso cafofo. Vamos comemorar essas formaturas com uma das nossas mega-festas em Rembrantlândia. Não vamos voltar à Austrália no inverno.

E, caros pitacoleitores, vamos esse ano ao Brasil, sexta-feira, 8 de julho, baixamos em Confins! Que tal planejar um pouco e encomendar uma faixa com uma ou duas palavrinhas de boas vindas?

Anúncios
Esse post foi publicado em Família, Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Caos e ordem

  1. Botica disse:

    Googlei “festa na tamancolândia daqui a um ano e meio” e baixei no seu cafofoblog. Avisa quando começar a vender ingresso LOL

  2. Laura Barreto disse:

    Faixa? Meio brega não… mas se quiser faremos uma performance no aeroporto, tipo flash mob.

  3. patricia disse:

    estou com a Laura e nao abro. Faixa e coisa dos anos 1900, flash mob e o nome da coisa hoje! e depois comenta no tuiter 😉
    enqto isso em SP…no dia 6 de julho eu vou de taxi, ce sabe…

  4. patricia disse:

    nossa so agora eu vi o seu link da faixa geeeeeeeeeeeente!
    retiro o q disse, quem nao tem tuiter/FB/email que va de faixa mesmo!
    faixa e mto bom!
    beijos da sua amiga bipolar…

  5. Eliecy disse:

    Não te conheço, mas sei que pelos seus pitacos você é mineira. Atualmente moro na Bahia, depois de já ter morado no Rio. Meu futuro parece que é morar em BH, meus amigos de lá vivem me chamando, pois seria melhor para meus pimpolhos e o trabalho do meu marido que está trabalhando em São Paulo e em casa. Minha maior preocupação é se eu vou gostar de Belozonte. Vou lá sempre em cursos ou a trabalho, mas vc. sabe que morar é outra coisa. Depois de 4 anos casada com um holandês a única coisa de que NÃO me arrependo é de não ter ido pra Holanda. Espero que daqui a alguns anos ou meses não me arrependa da escolha de ir para Belô. Boas férias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s