Caos e ordem

Uma das coisas mais interessantes do meu relacionamento com marido é a necessidade que ele tem de um plano para dar ordem no caos (mesmo se o plano não for seguido em NADA) e eu, que não preciso de plano e ordeno o caos a medida que me deparo com ele.

Mas a gente aprende e cresce junto, e hoje em dia faço planos. Daqui um ano e meio meus dois meninos se formam, um na faculdade, outro na escola básica e então a gente ou se muda ou parte para uma mega-reforma do nosso cafofo. Vamos comemorar essas formaturas com uma das nossas mega-festas em Rembrantlândia. Não vamos voltar à Austrália no inverno.

E, caros pitacoleitores, vamos esse ano ao Brasil, sexta-feira, 8 de julho, baixamos em Confins! Que tal planejar um pouco e encomendar uma faixa com uma ou duas palavrinhas de boas vindas?

Esse post foi publicado em Família, Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Caos e ordem

  1. Botica disse:

    Googlei “festa na tamancolândia daqui a um ano e meio” e baixei no seu cafofoblog. Avisa quando começar a vender ingresso LOL

  2. Laura Barreto disse:

    Faixa? Meio brega não… mas se quiser faremos uma performance no aeroporto, tipo flash mob.

  3. patricia disse:

    estou com a Laura e nao abro. Faixa e coisa dos anos 1900, flash mob e o nome da coisa hoje! e depois comenta no tuiter 😉
    enqto isso em SP…no dia 6 de julho eu vou de taxi, ce sabe…

  4. patricia disse:

    nossa so agora eu vi o seu link da faixa geeeeeeeeeeeente!
    retiro o q disse, quem nao tem tuiter/FB/email que va de faixa mesmo!
    faixa e mto bom!
    beijos da sua amiga bipolar…

  5. Eliecy disse:

    Não te conheço, mas sei que pelos seus pitacos você é mineira. Atualmente moro na Bahia, depois de já ter morado no Rio. Meu futuro parece que é morar em BH, meus amigos de lá vivem me chamando, pois seria melhor para meus pimpolhos e o trabalho do meu marido que está trabalhando em São Paulo e em casa. Minha maior preocupação é se eu vou gostar de Belozonte. Vou lá sempre em cursos ou a trabalho, mas vc. sabe que morar é outra coisa. Depois de 4 anos casada com um holandês a única coisa de que NÃO me arrependo é de não ter ido pra Holanda. Espero que daqui a alguns anos ou meses não me arrependa da escolha de ir para Belô. Boas férias.

Deixe um comentário

