Toda desvantagem tem sua vantagem*

Meu BURROfone fazia tudo mal, mas telefonava bem que é uma beleza. O meu ESPERTOfone novo faz tudo bem, mas telefonar, que é bom, e ordenar os contatos telefônicos de maneira limpa: necas de pitibiribas. Todos os “amigos” de FB, e-mail e o escambau invadiram minha lista de contatos!

Outra vantagem do tanque de guerra, além de funcionar bem como telefone (!), é o consumo de bateria. O CHATOfone é bem mais econômico.

Mas eu continuo felicíssima com meu gadjet, e no metrozão eu rio sozinha jogando Bejeweled!

*”Elk nadeel heb z’n voordeel.” Disse Johan Cruijff, o Pelé do Brejo de Baixo.

Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Toda desvantagem tem sua vantagem*

  1. Mariana disse:

    eu também amo Bejewled no meu telelê! E no face book tb hehehe

    muda para o Nokia N97 mini sá! Tem tudo isso lá e não dá pau, fora que o meu já caiu umas 1002 vezes e tá firrrrme e futeborrrr.

    bjokas

    * kd meu pitaco do divórcio?

  2. Botica Sábia disse:

    Life is good! Gadgets are always good for the ego!

Deixe um comentário

