HELP

Essa semana foi muito pesada.

No trampo as coisas não andam bem, muitas pessoas queridas atravessando problemas complicados e eu perdendo o controle onde eu sempre perco o controle.

Precisar de um vigilante com uma AK47 na minha cabeça para comer de forma menos enlouquecida é a mais crua prova da minha incompetência e derrota.

Vou dormir e voltar pros vigilantes do peso. Preciso de ajuda e de descanso.

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para HELP

  1. Simone disse:

    Minha amiga querida… poderia dizer que sao as estrelas…que sairam do alinhamento…mas nao entendo nada disso….
    Outro dia passei por uma semana dessas…
    Foi aqui que, por motivos diversos, caiu minha ficha e por isso to dividindo isso com voce…
    Eu tava tentando agradar aos outros ao inves de buscar aquilo que faco bem, que sou melhor (ah, tive que fazer uma forca danada pra escrever essa parte), que me deixa feliz…
    De repente… puff… surge, como que do nada… um sorriso, uma boa gargalhada, a gente acha um amigo pra falar bobagem e tudo desaparece.
    Aqui… se precisar de ajuda do outro lado do Atlantico, carinho a distancia, abraco com direito a cosquinha… to aqui. E se for ai, prometo fazer a mesma coisa.
    Beijo enorme, de mineira pra mineira… que hoje to inspirada.
    Simone

  2. Lucia Xavier disse:

    Alice, querida….essa arma ai não vou por na sua cabeça não!!!! também não vou por a alface a água não!!!!!!!

    Concordo com sua amiga ai acima……foi o sol, que hoje não vai aparecer na Yolanda!!!! Mas como eu sou generosa demais…..quase a personificação da generosidade, vou te visitar, quer???? Afinal de contas, Lucia, significa luz, já que a luz do sol não vai aparecer, eu empresto um pouco da minha para vc, serve??????

  3. Lucia Xavier disse:

    Que tal bater um fio usando o molecular?????

  4. adriana Zwaan disse:

    entendo horrores o que queres dizer

  5. Pingback: Raios duplos | 1 ou 2 Palavrinhas

  6. Pingback: Dilema | 1 ou 2 Palavrinhas

  7. Pingback: Vigiai | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

