DNA

Meu filho se parece comigo, com as cores do pai. Meus irmãos e eu somos capazes de encher enciclopédias de bobagens e associações livres de idiotices no feicibuque em poucos minutos, essas coisas herdamos do papai. As unhas dos pés do meu filho são iguais as do meu irmão e ele fala alto igual a minha irmã.

A existência do DNA e a genética estão comprovadas.

Esse post foi publicado em Família, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para DNA

  1. Pingback: Hoje é domingo | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe uma resposta

