Terreiro

Meus meninos me deixaram sozinha hoje. Marido foi para a Alemanha com amigos, numa feira de automóveis. Filho pegou a bicicleta e caiu no mundo, foi brincar com amigos dele.

Eu, mais do que depressa fui cuidar do terreiro, como mamãe falava. Eu falo quintal.

No fim da tarde fomos eu e o filho assistir uma peça de teatro sobre casamentos transculturais, temazinho banal e corriqueiro no nosso caso. Chegamos do teatro e marido estava em casa esperando por nós.

Trem bão é coisa boa!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer, Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Terreiro

  1. Botica Sábia disse:

    Tempos de bonança!

  2. Ronaldinho disse:

    Quintal é onde se coloca roupa para secar. Terreiro é onde se brinca quando é criança!

Deixe um comentário

