Sem gerentes

Hoje foi dia de planejamento estratégico para os próximos 5 anos. Cedinho de carrão para Utrecht. Comecei o dia presa no anel rodoviário da minha vila por causa de um assalto com metralhadoras na beirada do anel – fecharam dois acessos e o anel parou…

Sim minha gente, eu definitivamente escolhi a profissão certa, ainda mais agora, com minha sub-sub-especialização CSI…

Cheguei quase meia hora atrasada, confirmando estereótipos. Outros estereótipos foram amplamente confirmados: a sede da empresa onde eu trabalho é na vila U. Lá temos uma clínica com 83679849 salas de reunião, um centro de formação com outras 985379 salas e a maior policlínica de todas com outras 769876987 salas. Mas os gerentes alugaram uma saleca a 2 quarteirões dessas localidades supracitadas. Prá que????

O dia foi estruturado de uma forma tal por um bando de consultores e marketeiros que tudo o que produzimos foi exatamente o que os gerentes querem escutar.

Gerentes e managers na área da saúde são tipos de profissionais que a cada dia que passa comprovam o quanto são dispensáveis.

Eu nasci para ser anarquista ou dona do meu nariz. Acho que isso é um sinal, preciso planejar minha vida estrategicamente para prescindir de chefes e gerentes a curto-médio prazo. UrgenteMENTE!

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sem gerentes

  1. Botica disse:

    Ah, tenho um bom pitaco pra ti: Doutora, o mundo cresce, mais crianças nascem, o povo do oriente também quer flat-tv e carrinho bão e pessoas precisam de emprego poxa! Tem que ter auditor, gerente, marqueteiros e uma camada gerencial que mais parece um mil-folhas, uma pele descamando do sol, ou a cortina do Teatro Municipal.

    Todo mundo tem direito a emprego né?

    Essa é a minha teoria 😉 Me faz me sentir mais tolerante, altruísta e democrática.

    Tenho cura da minha adolescência eterna?
    xxx

  2. Pingback: Vampiresco | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

