Extended family

Quando a gente imigra, a gente abre mão de muita coisa. Mas a gente ganha muito.

Aquela certeza que a gente tem depois dos 30-35 anos de que todos os grandes amigos já foram conquistados e que amizades como as da infância/adolescência não vão mais ser construídas se desfaz.

Uma dessas minhas amigas comemorou o aniversário de um ano da filhotinha dela hoje. Minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha.

Viva a Gerolina! Viva!!!!

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Extended family

  1. Carolina disse:

    Agora fiquei pra la de lisonjeada e pode ter certeza que o sentimento e reciproco. E sabe o que eh melhor de tudo? Ter visto meu filhotinho de coracao aproveitando tanto que ateh esqueceu do Nintendo dele. Um beijo enorme de minha familia na sua

  2. Pingback: Charutos | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

