Nós num Inca, nós num Asteca

Nós MAIA!

Fiquei com consciência pesada de ter malhado (maiado em mineirês) as fashion victims/killers ontem. Eu sou uma delas: eu uso CROCS. Pronto, não me importo mais com estampas pluri-animais e até bota de elfo tá valendo… Desculpem, amigas!

Mas os MAIAS devem estar certos, pois está tudo muito estranho. Não foi ninguém na aula de yoga hoje. E o povo é yolandês, povo que costuma avisar…

Sabe que eu achei bom: bati um papinho com o professor de Tai-Chi-Chuan e vim prá casa mais cedo.

Sat Nam!

Esse post foi publicado em Yoguinha e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nós num Inca, nós num Asteca

  1. Jabotica disse:

    Mas ainda falta um ano e meio pro mundo acabar… Porque o povo iria faltar hoje?!

  2. Laura Barreto disse:

    Crocks nem sozinha em casa…

  3. Ton disse:

    Então, crocs (com minúscula mesmo)…minha opinião é simplesmente…não.

Deixe um comentário

