Umbigo

Passei a tarde na casa da tal amiga que me fala TODAS as verdades e que eu amo muito.

Conversamos sem parar das duas à cinco da tarde. Ela me disse que (como eu bem sei) eu estou fazendo tudo errado. Disse que nada no exterior tem como nos definir ou nos guiar. Disse também que a palavra MAS (ela fala BUT, pois é americana) constrói muros. Eu gastei um tempão filosofando profundamente achando que ela tinha dito BUTT, pensei que era um aproach zen bu(N)dista, mas era só um TÊ a menos!

Um dos pontos que eu tenho aprendido ao dar meus pitacos é parar de usar essa palavra. Bunda eu continuarei usando!

Disse que a palavrinha que salva é YET, pois o ipsilone cria uma abertura.

Amo muito essa minha amiga, disse isso prá ela duas ou três vezes hoje. Publiquem seu amor, repetidamente. Faz bem.

Ela disse que a gente mora do lado do avesso do nosso umbigo e adorou a palavra pitaco, que ela passou a dizer APITACO. Gostei também.

Esse post foi publicado em Amigos, Metablog e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Umbigo

  1. Simone disse:

    Me conta dessa filosofia porque concordo plenamente…eu nao sabia era do “YET”…mas vou usar…quando entender como…

  2. Botica disse:

    And yet, we have a lot to learn….

  3. Pingback: Paz e aconchego | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

