Diversidade

Hoje eu trabalhei igual gente grande, num determinado momento uma colega que carrega o mesmo nome da minha irmã entra na minha sala e pede para conversar.

Ela conta que o supervisor disse que há problemas quanto ao trabalho. Ele disse que o pessoal da vizinhança sala dela (eu trabalho por lá) queixou que ela não se encaixa no grupo.

Difícil isso… Eu acho essa colega meio estranha, ela parece sempre estar brava e desaprovar TUDO que acontece. E ela vem e PIMBA, pergunta. Quem me conhece sabe, eu até fico calada até o cutuco.

Pensei, procurei as palavras certas em brejodebaixês, e lasquei: você é diferente, o que é diferente incomoda. Eu também sou, só que sou rara e o povo não pode se permitir me rejeitar. O pulo do gato é demosntrar que a diversidade é positiva!

Agora, colocar o nome de DYMO na sua xícara e na cumbuca de sopa é o fim da picada!

Anúncios
Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Diversidade

  1. Jabotica disse:

    Saber ajudar numa hora dessas é realmente uma arte. Posso até ver você se sentadinha escolhendo as palavras enquanto arruma as coisas em cima da mesa… Eu ficaria grata pela chance!

  2. Holandesa disse:

    Se ela veio até você, é por que sente confiança na sua opinião. Numa situação dessa, ou se ajuda, ou se quebra. O certo mesmo é saber escolher as palavras e tentar esclarecer (certas) diferenças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s