Quarenta

A quaresma, a quarentena e a sadhana (disciplina diária da yoga) duram quarenta dias.

Idade interessante também. Dizem que a vida começa nesse entorno.

Quatro é meu número favorito, daqui a pouquinho faço quarenta e quatro anos.

Esse post foi publicado em Yoguinha e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Quarenta

  1. Botica disse:

    Até nisso sintonizamos 😉 bora pra cama: amanhã às 6 começo a minha sadHana. O yoga mat já está arrumado e a roupinha branca também. A lição em cima da mesa. Eu completei 44 esse ano e me sinto divina. Não me troco por duas de 22 nem por 4 de 11!

Deixe um comentário

