Salão

Nossa vizinha duas casas prá lá (lá só pode ser de um lado, pois nossa casa é de esquina!) é cabelereira.

Hoje ela encontrou comigo no passeio, levantou minhas madeixas e disse: raízes brancas!

Marcamos em bloco, os meninos cortaram os cabelinhos e eu tive minhas raízes transformadas na mesma cor das de Kunta.

Numa certa altura ela contou algumas das suas agruras em torno do filho adolescente e pediu conselhos ao meu filhote. Ele deu e ela escutou!

Em salões de beleza, não interessa o tamanho, a latitude e a longitude do mesmo, acontecem coisas do arco da velha!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

