Alalaô

O título desse pitaco poderia ser “cada um é cada qual”, mas repetir assim tão pertinho fica feio.

O pessoal do Brejo de Baixo, nacional e importado, tem orgasmos múltiplos com o clima do momento. Sol que, além de iluminar, esquenta e nada de chuva.

Já minha pessoa (bom demais falar MINHA PESSOA!) detesta esse calorão, minha garganta e olhos ardem e doem (nada de hemorróidas!) e os diques, estruturas que mantêm a minha choupana que fica a 6,5 metros abaixo do nível do mar fora d’água, ressecam e racham.

Isso sem contar as minhas pernas, cujas veias véias não funciona , e ficam como patas de elefante.

Quero chuva e tempo fresquinho. Sou do contra!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Alalaô

  1. Botica disse:

    Taí ó: chuva e frio hoje! Por mim podia fazer tempo ruim de 2a à 6a e tempo bão no fim de semana!

  2. Mariana disse:

    50 – 50 e fica tudo em paz, mas se esquentar acima dos 28 C eu grito!

Deixe um comentário