A metade e o inteiro

Os meus dias no trabalho têm sido pela metade. Levo bolos e mais bolos. Eu não estou feliz.

Tenho tentado ficar inteira, mas devo confessar que estou me perdendo, nem falo mais em pés na jaca, pois eles estão corriqueiros que não merecem mais ser mencionados.

Minha amiga disse que eu preciso achar minha palavra e essa palavra vai me salvar da comilança.

Vou tentar essa: METADE!

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para A metade e o inteiro

  1. Botica disse:

    Metade é uma boa. Hoje levei uma mordida de um Bokito aqui no trampo, logo cedo. O cara tá estressado e é um tipo problemático. Acho que você ajudaria ele horrores em meia hora de papo. Vou dar seu cartãozinho pro RH…. o caso dele foi parar nas mãos da gerência de tão feia que a coisa foi. Meu pain-body anda acordando diversos zumbis ultimamente! A minha palavrinha da semana é PAZ.

  2. Alice disse:

    Paz é excelente palavrinha!

  3. Simone disse:

    Eu acho a musica do Chico uma depre soh… mas fiquei cantando enquanto li seu pitaco…
    “Oh, pedaço de mim…
    Oh, metade afastada de mim…”
    Achei muito boa a palavra “Paz”…todos precisamos, ne?
    Ando procurando a minha…vi o Kung Fu Panda 2… gostei do inner peace… mas to mais pra “mudanca”…
    Beijos

  4. vpianetti disse:

    Pois deve ser a primavera, eu tb ando com a jaca grudada no pe. Ajuds muito a falta fe trabalho pela crise e todo o fia em casa a cozinha chama. Sr encontra solucao me avisa.
    Beijocas

  5. Mariana disse:

    o que vc vem comendo de gostoso que não está dividindo comigo heim dona moça? é uma boa aplicação do mantra “metade”.

Deixe um comentário

