Infinito

Ontem tinha o pitaco prontinho na cabeça, mas o cansaço e o sono nao permitiram passá-lo para o éter virtual. O clima estava maravilhoso, um sol de rachar o côco e um calor tropical (continuamos embasbacados!).  Meus rapazes foram para a praia e eu fidelíssima ao congresso.

Tão fiel que meu “célebro” fritou de tanto conhecimento. Depois do jantar farto e gostoso num  restaurante Nepalês (!), cheguei no hotel e capotei.

Ja o nome do pitaco vem de um caso dos meninos: eles deram uma volta de bonde 3, um que da uma volta em forma de 8 pelo centro de Helsinki. O filho insiste que eles andaram uma vez e meia, o marido afirma nao ter passado de um 8 simples. Filho disse que uma chinesa estava no bonde e que depois ficou meio que andando atras deles. Ela tinha aquele cabelao preto escorrido tipico das orientais e eu coloquei o apelido nela de Samara.

Hoje saí um pouco mais cedo do congresso e vim para o hotel descansar. Meus companheiros forampara Tallinn. Quem sabe (sem Guglar!) onde fica isso?

Esse post foi publicado em Giramundo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Infinito

  1. Marcia disse:

    Sim Alice, Tallinn fica na Estônia e eu tenho uma amiga que vem de lá, que atualmente mora em São Paulo! A cidade é linda, quero muito conhecer.

  2. Alice disse:

    Aeeeeee, Marcia! Acertou e ainda corrigiu meu “n” que faltava. Fica “ali” (de mineiro!) do outro lado do Golfo da Finlandia , a 1,5horas de barco, partindo de Helsinki. 🙂

Deixe um comentário

