Barraco

O normal aqui no Brejo de Baixo é a gente ser ignorado e/ou maltratado em lojas. O povo é grosso por natureza e ninguém ganha comissão por aqui.

Na IKEA a coisa era diferente até o dia de hoje. No fim de semana passado passamos lá e marido viu um forno de 600 europilas por 240. Como a gente tem um forno KOMBImicro-ondas, resolvemos comprar. Todos estavam vendidos. Inclusive os das cozinhas modelo. Marido rodou a loja e achou um disponível. Fez a consulta e a vendedora ficou de telefonar na segunda se pudéssemos ficar com o tal do forno. Ligaram só na terça, dizendo que tínhamos que buscar o danado RÁPIDO.

Fomos hoje, dia seguinte do telefonema. A primeira batalha foi convencer as pessoas do sertor COZINHAS, que estavam batendo papinho num bolo de três vendedores, que o forno era da gente. Outra luta foi conseguir que a MUIÉ imprimisse os manuais. E foi uma tortura conseguir o preço do negócio no cantinho das barganhas (koopjeshoek).

Acabou que, com a briga toda, o cara do setor “bacia das almas” jogou 30% de desconto no preço já descontado e pagamos 168 eurocontos no treco.

Pelo menos!

E a IKEA caiu no meu conceito: só a senhora do setor de atendimento ao cliente foi simpática como de costume na lojinha sueca.

Anúncios
Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Barraco

  1. Botica disse:

    BARRACAÇO!

  2. Marcia disse:

    É., eu aprendi a não esperar grande coisa de atendimento nenhum, Na Chucrutolândia é 8 ou 80, ou são muito simpáticos ( quase como brasileiros) ou umas criaturas que parece nunca terem sorrido na vida. E algumas nunca sorriram mesmo.

  3. patricia disse:

    Eu tb ja fui maltratada na IKEA, e sabe o que eu fiz? Olhei o nome da mulher no cracha e escrevi num papelzinho, na fernte dela que continuou me dando um olhar de songamonga adormecida. Fui na caixinha de reclamacao e escrevi em ingles para nao terem duvidas sobre o conteudo, tudo o q eu achei do acontecimento e a minha opiniao sobre o comportamento da tal fulana.
    Recebi uma carta de desculpas e um bonus para usar na lanchonete, ugh, que alias so tem comida com gosto de plastico.
    Como dizia o Ze Simao, quem fica parado e poste e vai indo que eu nao vou (na lanchonete pq na IKEA nao da para nao ir…rrss) Boas lambancas com seu forno novo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s