Barraco

O normal aqui no Brejo de Baixo é a gente ser ignorado e/ou maltratado em lojas. O povo é grosso por natureza e ninguém ganha comissão por aqui.

Na IKEA a coisa era diferente até o dia de hoje. No fim de semana passado passamos lá e marido viu um forno de 600 europilas por 240. Como a gente tem um forno KOMBImicro-ondas, resolvemos comprar. Todos estavam vendidos. Inclusive os das cozinhas modelo. Marido rodou a loja e achou um disponível. Fez a consulta e a vendedora ficou de telefonar na segunda se pudéssemos ficar com o tal do forno. Ligaram só na terça, dizendo que tínhamos que buscar o danado RÁPIDO.

Fomos hoje, dia seguinte do telefonema. A primeira batalha foi convencer as pessoas do sertor COZINHAS, que estavam batendo papinho num bolo de três vendedores, que o forno era da gente. Outra luta foi conseguir que a MUIÉ imprimisse os manuais. E foi uma tortura conseguir o preço do negócio no cantinho das barganhas (koopjeshoek).

Acabou que, com a briga toda, o cara do setor “bacia das almas” jogou 30% de desconto no preço já descontado e pagamos 168 eurocontos no treco.

Pelo menos!

E a IKEA caiu no meu conceito: só a senhora do setor de atendimento ao cliente foi simpática como de costume na lojinha sueca.

Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Barraco

  1. Botica disse:

    BARRACAÇO!

  2. Marcia disse:

    É., eu aprendi a não esperar grande coisa de atendimento nenhum, Na Chucrutolândia é 8 ou 80, ou são muito simpáticos ( quase como brasileiros) ou umas criaturas que parece nunca terem sorrido na vida. E algumas nunca sorriram mesmo.

  3. patricia disse:

    Eu tb ja fui maltratada na IKEA, e sabe o que eu fiz? Olhei o nome da mulher no cracha e escrevi num papelzinho, na fernte dela que continuou me dando um olhar de songamonga adormecida. Fui na caixinha de reclamacao e escrevi em ingles para nao terem duvidas sobre o conteudo, tudo o q eu achei do acontecimento e a minha opiniao sobre o comportamento da tal fulana.
    Recebi uma carta de desculpas e um bonus para usar na lanchonete, ugh, que alias so tem comida com gosto de plastico.
    Como dizia o Ze Simao, quem fica parado e poste e vai indo que eu nao vou (na lanchonete pq na IKEA nao da para nao ir…rrss) Boas lambancas com seu forno novo!

Deixe um comentário

