Minha vida é diferente

Onde eu morava, quando fazia calor, a gente abria a casa. Aí refrescava.

Onde eu moro fez mais de 30 graus hoje. No nosso termômetro lá fora, no sol, a temperatura chegou a 38. E por aqui a gente fecha a casa toda e ela fica fresquinha.

Eu definitivamente mudei.

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Minha vida é diferente

  1. Vivian disse:

    AQUI TB TEM QUE FECHAR TODA A CASA.. EU AINDA ACHO ESSA COISA DE TUDO ESCURTO DENTRO E O MAOIOR CALOR LA FORA MUITO EXTRANHO.. MAS SIM MUDAMOS, E NOS ADAPTAMOS…BEIJOS

Deixe um comentário

