Granizo

Hoje foi o dia do passeio da empresa. Todo ano tem. Ano passado foi uma tarde de esqui numa pista artificial. Esse ano foi uma tarde na praia.

As colegas que organizaram estavam com o UC na mão por causa da previsão de tempestade: granizo de até 5 cm de diâmetro e rajadas de vento de até 120 km/h.

Rolou tempestade só depois das 18.00. A tarde na praia foi salva e eu nadei pela primeira vez no mar do norte.

Gelaaaaaaado!

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Granizo

  1. Botica disse:

    Ah corajosa. Já entrei algumas vezes no mar Yolandês, quando o dia estava quente que nem ontem. A água é gelada mas eu não gosto mesmo é de água turva. Tenho horror…. besta eu.

  2. Alice disse:

    Só porque eu nadei estava cristalino o tal do mar!

  3. Pingback: Vento em popa | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

