Nó em pingo d’água

Algumas pessoas são tão ou mais família que a família por laços consangüíneos (recuso-me a abolir o trema!). Meu tio Dirceu é um desses.

Fiz ali um apelo no Feicibuque para que almas (no mínimo duas) caridosas nos peguem no PONDIÔNS, pois temos cinco (isso mesmo, quase meia dúzia!) malas grandes que não cabem NUNCA em um taxi! Logo a querida prima filha do tio disse que ele vai!

Logo ele, que ao nos levar gentilmente para os CONFINS do Judas numa das nossas inúmeras partidas, teve o capô do carro que inadvertidamente estava destravado aberto pela força do vento e completamente amassado…

E o meu pai, que ia nos acompanhando tentando desamassar o carro com uma folha de coqueiro achada na beira da estrada. Meu tio é o rei da gentileza e meu pai o rei da gambiarra!

Claro que não deu certo! Obrigada, tio, gentileza é bem melhor que gambiarra!

Esse post foi publicado em Família e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

