Dexametasona

Amanhã amiga começa a quimioterapia.

Amanhã preciso falar com o médico do papai para adiantar o retorno e colocar-me a par do plano de tratamento dele.

Dizem por aí que cada um tem o que merece.

Minhas férias desse ano eu passo entre médicos e hospitais. Fazer o quê?

Esse post foi publicado em Giramundo e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Dexametasona

  1. Cláudia disse:

    Alice, estou aqui em BH em julho, conte comigo no que puder ajudar.
    Cláudia.

  2. Jabotica disse:

    Amiga, essa é a sina de quem mora longe de casa… Curte os momentos entre uma visita e outra!

  3. Lucia Xavier disse:

    Alice querida, vc sabe que estou em bh até 5 de agosto. Precisando de ajuda, não exite em me chamar!!!!!
    Lucia

  4. Pingback: SP2 | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe um comentário

