Feliz

Minhas alunas são excelentes, meu filho é meu tesouro, meu marido é um fofo. Meus amigos são incríveis e eu tenho muita sorte de tê-los ao meu lado (seja real ou virtualmente). Minha profissão é legal demais e hoje uma colega me elogiou sobre como é legal ver pessoas fechadaças se abrindo e deixando euzinha chegar perto e escutá-las.

Como eu adoro as pessoas, e como é positivo para elas saberem-se aceitas e interessantes.

Meu copo, querido pitacoleitor que eu muito aprecio, está pela metade cheíssimo do melhor líquido do universo. E a outra metade vazia espera com paciência o que está prá chegar.

Pelo jeito a aula de hoje foi das boas!

Esse post foi publicado em Filosofia de cordel e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Feliz

  1. Simone disse:

    Eh como eu te disse ontem… A D O R O ler seu pitacos…
    Beijos

Deixe um comentário

