Luz

Eu sempre quase morro de cansada com nossos turismos. Marido anda prá cima e prá baixo e filho acompanha correndo e voltando. E eu, arabicamente, uns 8 a 10 passos atrás.

Esse fim de semana não foi diferente.

E os pitacoleitores se perguntam porque eu, tão cansada que estou, vou feliz e volto mais ainda para um fim de semana desses.

Porque nossa amiga que nos hospeda é uma das pessoas mais doces e queridas que eu conheço. E dessa vez o meu melhor amigo, o padrinho Roque Santeiro do filho, e o companheiro dele estavam na cidade.

Paris, je t’aime!

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

