iTuareg

Já não bastava o meu estado físico e mental calamitoso, a tristeza pela partida de uma pessoa especial e querida que eu, burramente, não visitei esse ano quando estivemos na Terra Brasilis e os meus probleminhas no trampo?

Chateação usa Rexona: sempre cabe mais! Eu estou revoltada com a WWW. Essa reviravolta que fizeram no feicibuque me irritou por demais.

Eu estava acostumada com a coisa e gostava bem. Durei menos de uma semana no tuíter pela poluição das informações. Não gostei mesmo. Estou desgostando do FB e ainda não gosto do Gugo Mais. Se não fosse esse meu PITACOloguinho eu estaria virtualmente dessitiada!

Reclamando com uma amigo (prá isso essa coisa foi boa: deu muito pano prá manga e razão para reclamar!) ele me lembrou que somos nômades virtuais.

Eu comecei no IRC, indo para o chat (da Task de Beagá) evoluindo para o ICQ, que eu carinhosamente apelidava de Que Gelado/Icy Q. Num belo dia apertei a florzinha branca randômica e encontrei aquele que veio a ser o meu marido.

Mas essa já é uma outra história.

Esse post foi publicado em Coisas&Trens e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para iTuareg

  1. Botica disse:

    O Facebook era o seu pijama digital…. mexer no pijama é cutucar com vara curta….

  2. Cara mia,
    adoro seus pitacos e vamo combiná: que mania de atualizar no pijama alheio tem essas redes dos infernos. Facibuque foi a única que dei conta até hoje. E agora tá mais complicada ainda cheia de coisnhas aqui e acolá. Na verdade pra rever as Alices pelo mundo vale demais a pena, mas só, as pessoas questionam tudo, uma doideira. Dia desses postei o hino da Bandeira, pois me lembra de tempos, apesar de apurados, maravilhosos das marchas no pátio central do Dom Silvério. Uma amiga perguntou se endoidei? As crianças nem sabe mais que temos um hino para nossa bandeira com letra de um poeta que adoro Olavo Bilac…
    Nossa meu pitaco estrapolou! Biejos pitacaqueira!!!
    Continue falando!

Deixe um comentário

