Muito cedo

Tenho pensado bastante em um grande amigo meu que escolheu descer ativamente da vida e do planeta sem esperar o ponto final.

Tem horas que eu o admiro pela coragem, outras em que eu tenho raiva. A pergunta “será que eu poderia ter feito algo para que ele quisesse viver um pouco mais?” paira desde então sobre nossas cabeças. E a resposta oscila como os sentimentos acima.

Amigo, comprei uma garrafa de um vinho de nome engraçadíssimo que sempre tomávamos juntos.

Um brinde à saudade.

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Muito cedo

  1. Frederico Pereira disse:

    Muito legal Alice! Eu tenho estes mesmos pensamentos. Ele também sempre aparece na minha cabeça. Que saudade!!!

  2. Cara mia também vivi recentemente uma saída as pressas de uma amiga.
    Engraçado que eu sempre lemnro dela pela rua nos botecos que gostavamos, as vezes tomando um cafezinho com bolo que ela adorava oi ela e cã dela me observando nadar pra lá e pra cá…
    Será mesmo que poderiamos ter feito algo para evitar?
    O que sei que essa saudade é uma dor boa, me conecta em grandes e sonoras risadas que vivemos juntas.
    Um brinde!

  3. Vic disse:

    Acabei de ler e fiquei com vontade de chorar! A foto dele está fofa. Um olharzinho tristinho né? Eu sempre me lembro dele quando vejo este vinho. Em tempos que pouquíssimas pessoas por estas bandas degustavam vinho tinto ele já cortava gargalo de champagne com facão! Muito à frente do seu tempo..talvez por isto tanta dor…Aliás vocês todos (amigos queridos desta época) estão muito à frente do seu tempo. Amo vc muito, Viquinha

Deixe um comentário

