Hoje é domingo 2

Visitamos nosso tio, como fazemos na maioria dos domingos. 95 anos, restrito ao leito. O que ele passa não chamo mais de vida. Torço para que o fim chegue logo. Fico triste, muito triste, de vê-lo assim. Mais triste ainda é o sentimento de impotência diante do desalento dele e falta de perspectiva da qual ele tem plena consciência. Marido fica arrasado, mas vai. Nós vamos. Religiosamente.

Depois ver o pai do marido. Figuraça. Gosto dele, e sei que ele gosta de mim. Somos pessoas de sorte por ser eu a nora e ele o sogro. Combinamos.

Por último telefonar para o meu pai. Notícias da festa de aniversário do sobrinho mais novo, das doença de um e de outro. Meu pai é como eu, ele ama palavrinhas. Eu afirmei ter demorado a ligar prá ele por pura falta de melosqüência. Ele pediu que eu não faça isso mais, pois ele fica sorumbático.

Meu DNA.

Esse post foi publicado em Família e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Hoje é domingo 2

  1. O tempo é aquele que sabe… Eclesiastes! Há um tempo pra tudo debaxo da terra

Deixe um comentário

