Chama

Adoro chamar Alice, era o nome da minha bisavó, mãe da minha avó paterna, a Dahlia. É o nome daquela que ousou sair da Matrix e se embrenhar pelo oco da árvore e através dos espelhos. É nome de cantor tosco de rock’n’roll e de grupo acorrentado que meus amigos transformaram em fogo: Alice em Chamas.

E um belo dia mandei um e-mail para o meu então vivo, hoje não mais, mestre central de Kundalini Yoga pedindo um nome espiritual. O tal do e-mail voltou, daí eu insisti e mandei o danado para o quartel general mundial da minha forma de yoga, com um adendo que era MUITO IMPORTANTE nosso guru recebê-lo naquele dia (depois vim a saber que o dia da pergunta determina em grande parte a resposta).

Ganhei o nome espiritual mais lindo e honorável do mundo. Sou a princesa da força primordial criativa, the first Big Mama. Sou Adi Shakti Kaur.

Esse post foi publicado em Yoguinha e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Chama

  1. Botica disse:

    Preciso me conectar com você então, querida Adi! Lindo nome!

Deixe um comentário

