Ossos largos

Estou feliz. Peguei minha mini bicicletinha de chão e mesa e fiz meia horinha de exercícios. Sem parar.

Estou triste. Comi uma caixa de BIS.

Mas o saldo é positivo. Amanhã vou fazer mais ginastiquinha e o BIS acabou.

Minha irmã precisa crescer 6 cm para ajustar seu BMI , eu já preciso me agigantar uns 6 m.  Vou começar com meus primeiros centímetros… One day at a time.

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Ossos largos

  1. Marcia disse:

    Bis! Taí algo que ninguém faz igual nas Zooropa. Que Kit Kat que nada…deu até vontade de comer agora.

  2. Adriana disse:

    Aquele bis branco se deixasse eu comeria 3 caixas numa sentada, por isso nem coloco na boca. Nessa ida ao Brasil não dei nenhuma jaqueada feia, mas porque resisti à primeira bocada, se eu não resistir a essa primeira bocada, o resto desanda. E graças ao dumping que vc descobriu, tô tão traumatizada que ficou mais fácil resistir. Quase morri em portugal do tal dumping, mas essa história te conto ao vivo no proximo djapa.

  3. Lucia Xavier disse:

    Vou fazer feijoada láite para vc Alicilda!!!!!!

  4. Botica disse:

    One time at a day, one day at a time. Continue! Agradar ao corpo faz bem à mente! xxxx

Deixe um comentário

