Decrépita

Eu mesma ando espalhando por aí que minha saúde é muito delicada.

Passei por umas boas nessa existência e já vi minha avó pela greta algumas vezes.

Mas como diz o outro: o que não faz a gente ir comer grama pela raiz nos fortalece.

Já estou melhor. Evitarei o mau ar amanhã, na sexta tenho um simpósio em Utrecht (vivo tendo simpósios em Utrecht) e na segunda volto para o pântano em forma de prédio.

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

