Brumas

Hoje e nos dias anteriores uma densa neblina pairou sobre minha cidade. A mesma neblina densa paira no meu coração.

Amanhã, depois de 7 dias sem ir ao prédio onde eu trabalho, eu vou trabalhar. Tenho que ter claro prá mim que se por volta das 14.00, 15.00 horas eu estiver me sentindo mal, tenho que dizer adeus e ir prá casa. Sou muito caxias e tenho muita dificuldade de fazer isso.

Aprenda, Alice!

Esse post foi publicado em Trampo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

