Peripatética

Hoje fugi do prédio maldito e do MAU AR na hora do almoço.

Tenho um probleminha e requisito, mais uma vez, os pitacos de vossas senhorias: eu detesto comer perambulando pela rua. Hoje fui num “negócio de pãozinho”, tradução literal de broodjeszaak e comprei um sanduiche de atum, alcachofras, rúcula e alcaparras (bom!), um copo de suco de laranja e tomei um capuccino pequeno. Morri em 10 euro-contos: CARO. Não posso comer em lanchonetes todo dia e não rola ficar parada na rua nesse frio.

Marido disse que eu acostumo fácil a comer andando, é possível isso?

Esse post foi publicado em Giramundo e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Peripatética

  1. Angie disse:

    O que eu faco de vez em quando é sair para caminhar no horário de almoco, e depois comer um sanduíche (ou algo que eu trago de casa) na minha mesa🙂 Teria como ser essa opcao? Beijocas, Angie

  2. Jaboticaba disse:

    Com café não rola. Jogue o suco na bolsa, segure são pãozinho dentro de um saquinho e ande devagar, saboreando o dito cujo.

  3. Josie disse:

    Oi Alice, vc sabe que o maridão tem razão. A gente acostuma-se com tudo nessa vida, não é? Eu como meu pauzinho correndo de um andar para outro pelas escadas do hospital. E à seco pq com a correria entornaria tudo. Mas seu tempo de sofrer como co-assistente já passou em dose dupla. Mas a pergunta presunto (Ham vraag) fica: Não tem um lugarzinho quentinho mais barato? Outra idéia é levar o pão de casa e só tomar o suco e café lá, na cara de pau. Bons ares e boa digestão para vc.

  4. Vivian disse:

    Alice nao eta mal comer andando ..assim queima as calorias que come..jejeje..
    Vou tentar….Beijocas e saudades de falar com voce

  5. Pingback: Você sou eu | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe uma resposta

