Carinho

Hoje jantei com minhas amigas mosqueteiras. Elas são três e eu sou o D’Artangnan, o quarto mosqueteiro. Quando eu era criança achava esse um dos grandes mistérios da humanidade: os três mosqueteiros serem quatro.

Fomos naquele JapaChina. A gente vive indo a restaurantes japoneses

A novidade de hoje é que os pedidos eram feitos em um tablet na mesa, tudo muito cibernético e moderno. De antiga mesmo, só eu (as mosqueteiras são bem mais novas). E de melhor, a alegria: a gente riu TANTO, mas tanto!

Comi demais e desopilei o fígado. Amo minhas amigas.

Esse post foi publicado em Amigos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Carinho

  1. Holandesa disse:

    Vc também mora no meu coração! Só não sei qual das Mosquiteiras sou eu?!… Temos que definir! E Japa-ciber foi ótimo! Também rí muito! Ahhh, o mendigo de saco de lixo! …😀

  2. Andréa Haddad disse:

    Amigo é o amor mais caro e raro que o Divino nos deu pra dividir a vida!
    Como diria uma caro amigo: Trem bom é coisa boa o resto é ruim! eheheh

Deixe uma resposta

