Estratégia

Há dois anos atrás eu me dei dois anos para colocar meu peso nos eixos. Não consegui. Mas como eu sou igual ao mini ator belga e digo “retroceder nunca, render-se jamais“, eu resolvi tomar uma atitude.

Peguei o Gugo, dei um procurada aqui e acolá e achei duas personal trainers (daqui por diante denominadas PT) de quem eu agradei. Preços escalafobéticos, é claro. Isso vai me ajudar, pois sou pão-dura como meus compatriotas brejeiros. E gastando essa dinheirama toda eu vou ter que mostrar serviço.

Gostaria que vocês, amigos pitacoleitores, fossem mosquinha virtuais capazer de infectar o computador do escritório da PT para escutar nossa entrevista. “Você diria que você é um ioiô?” Eu: “Não, eu sou gorda perene mesmo.” “Você está satisfeira com seu corpo?” Eu: “Uai, estou.” PT cristaliza. Eu resolvo acalmá-la e faço um rápido discurso sobre os riscos da obesidade mórbida para o serumano. Morrer! Disso eu estou correndo.

PT parece que gostou de mim. Eu gostei dela. Ela vai fazer uma proposta e me mandar por e-mail.

É minha gente. Mudei!

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Estratégia

  1. Grazi disse:

    Mugaaaaa! a minha PT, que chamo carinhosamente de SP (sado personal) faz milagres na minha vidinha… vai! Dô a maior força… e é fato: é um caro que vale cada pedacinho! :o)
    Bju, vai lá correr, sofrer, suar e gostar! Cuide-se!

  2. Lucia Xavier disse:

    Parabéns…. nem quero mais fazer feijoada light e deit para vc!!!! Quem sabe agora vai….. posso continuar falando para vc não enfiar o pé na jaca ou vc vai brigar comigo de novo???????

  3. Angie disse:

    Sucesso na empreitada!!! E… adorei a conversa com a PT, hahaha😀
    Beijocas, Angie

  4. Vivian disse:

    Ola Alice, yo desde agosto ja baixei 23 kilos… y estou super feliz, agora vou por 15 kilos mais e sem passar fome. Agora em casa so carne, peixe ou frango grelhado, con muita verdura e saladas variadas, queijos frescos, cottaqge e nada de chocolate, biscoitos e coisas assim, bem sabado e domingo livre para macarrones, churros e doces… e depois das 7 da tarde nada de comer.. so agua e té verde, tambem estoy fazedo ginastica todo dia 2 horas.. esteira, strep, bicicleta e pilates… portanto muito animo e sorte que voce consegue..Beijos

  5. Vivian disse:

    Ah sim, antes que esqueça.. comprei e estou tomando tambem chá de cola de cabalo, é otimo para drenar os liquidos… Kiss again

  6. Andréa Haddad disse:

    Aêêêê!! Manda brasa Alice!!!
    PARABENS!!!!

  7. Laura Barreto disse:

    Ri muito do ” Gorda Perene mesmo”! E também chorei… correndo de lá e de cá, irmãs em sintonia, longe, mas conectadas, cada uma procurando a sua ajuda para “correr” para ser mais feliz ainda! Amo muito vc!

  8. Drica disse:

    Faz muito bem…investimento com retorno garantido em muitos sentidos!
    Se eu tivesse..faria o mesmo. Preciso de algo assim…PERSONAL. Pq odeio ir fazer fitness sozinha, pq odeio estar gorda, preciso de alguém me incentivando desde o dia 1. E tudo isso me falta.

  9. rosangela disse:

    Tô na torcida! Quem sabe não aproveito o bom exemplo? Preciso muito mesmo fazer exercícios. Minha resistência está zerada!

  10. Pingback: Preço precinho | 1 ou 2 Palavrinhas

  11. Pingback: Personal paranormal | 1 ou 2 Palavrinhas

  12. Pingback: Sobrevivi | 1 ou 2 Palavrinhas

  13. Pingback: Cuidar | 1 ou 2 Palavrinhas

  14. A gente se acostuma com umas coisas na VIDA, e acha que está tudo bem. Até perceber que elas podem ser nossa sentença de morte. Peça ajuda aos membros da família (perto), afinal não é só uma questão pessoal, ponha cadeano na geladeira, nos armários, investa na “nova” você, Seu esforço será recompensado com a vida. Boa sorte!

  15. Pingback: Vai e volta | 1 ou 2 Palavrinhas

  16. Pingback: Tempo cheio | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe uma resposta

