Cuidado

É preciso que nos olhem nos olhos e saibam nosso nome. É gostoso que penteem nosso cabelo e passem a mão para alisar com o comentário que o cabelo está lindo. É preciso que de vez em quando nosso prato preferido seja feito e seja servido com pompa e circunstância. É preciso que alguém feche nosso casaco direitinho, nos dê um tapinha carinhoso no ombro e diga: “cuide bem de você.”

O PT que eu encontrei hoje disse que eu sou uma mulher forte e que não sou digna de pena (acho que ele quis dizer que eu não assumo a postura de vítima). Eu virei prá ele e disse que ninguém, além de mim é responsável pelos meus problemas. Acho que ele achou isso um pouco impressionante.

Não preciso dividir as contas dos meus perrengues, e mesmo assim aceito carinho e cuidado, se possível, de graça.

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Cuidado

  1. Beth Blue disse:

    Carinho e cuidado nunca é demais, né? E eu como não sou psiquiatra nem coisa parecida, vez ou outra preciso sim dividir meu fardo, nem que seja pra saber que não estou sozinha neste mundo…beijos

  2. Concordo, carinho nunca é demais!
    Beijo grande pro cê!

  3. Vic disse:

    seu cabelinho é lindo! seu sorriso é lindo! sua risada é deliciosa! seu abraço é imcomparável e insusbtituível! não saia sem casaquinho viu? sempre pode esfriar…te amo muito muito muito, “mesmo que o tempo e a distância digam não!!”.

  4. S. disse:

    Eu tb curto um cuidado e uma atenção viu?

  5. Pingback: Desentendimento | 1 ou 2 Palavrinhas

Deixe uma resposta

