Contatos e geladeira

Hoje foi de certa forma meu primeiro dia de férias. Não tive nenhum compromisso, não rolou sogro operado no pedaço nem festanças e comilanças natalinas.

Consegui recuperar e arrumar muitos dos meus contatos no meu telefone novo e resolvi guardá-los na lista de contatos do Gmail. Espero (esperamos!) que o Gugo não use-os para o mal.

Finalmente limpei minha geladeira de cima a baixo. Incrivelmente encontrei cerca de 25 potinhos (aka tapeué) com pequenas porções de tudo, inclusive alguns fungos e líquens. Joguei fora coisas vencidas. O refrigerador ficou um brinco.

E sabe da maior coincidência? Ambos, espertofone e geladeira são Samsung!

Hoje foi meu dia coreano!

Esse post foi publicado em Falta do que fazer e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Contatos e geladeira

  1. Botica disse:

    Vou querer tomar meu café samsung sentada dentro da geladeira….

Deixe um comentário

