Cão que ladra

Dizem que esses cachorros latidores não mordem, não sei não…

Eu falei, escrevi anunciei e hoje eu realmente comecei com a famigerada malhação. Pela primeira vez nessa minha longa vida de quaraquaqua anos eu passei um tempo num estabelecimento cheio de instrumentos de auto-tortura e a mais ainda excruciante musiquinha UNKA UNKA (será que algum serumano realmente gosta daquilo ou é apenas a trilha sonora mais adequada à sessões de auto-flagelação?).

Quarta e quinta tem mais.

Eu mordo!

Esse post foi publicado em Anti jaca e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Cão que ladra

  1. Grazi disse:

    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa! e aunka unka é pra entorpecer os neuroninhos e deixar que a auto tortura persista! Tem gente q não tem os neuro aí acha q gosta, UAI!
    Força Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuga, daqui uns tempos a tortura vira vício e sobra endorfina pra todo lado!

  2. Lucia Xavier disse:

    Estou com a Grazi!!!!! Força ai Alicilda!!!!! Estamos todos na torcida por você :-)))) Em sua homenagem, estou tomando chá (light) e quase sem açúcar. Hoje tem seção malhação da Lucia também!!!!!!!

  3. Vivian disse:

    Alice, eu começei a ginastica em otubro, e agora estou viciada, nas primeiras semanas era uma tortura aguentar 1 hora e agora tem dias que esqueço a hora e estou 2,5 horas metida dentro do waka waka.. Esse ano vou a visitar voce e oo brejo e seguro que te encontro sarada… Beijos

Deixe uma resposta

